quinta-feira, 13 de junho de 2019


Conquistas à Benfica! - XVII

Blog Benfica Taça de Portugal de Hóquei em Patins Feminino 2018/19
A equipa feminina de Hóquei em Patins do Benfica conquistou de forma consecutiva a 6ª Taça de Portugal da sua história, assegurando a conquista de todas as competições nacionais e confirmando o domínio absoluto que tem imposto na modalidade. 
Na final disputada no Pavilhão Gimnodesportivo de TurquelBenfica venceu a equipa do CA Campo de Ourique por um volumoso 9-1 não deixando margem a dúvidas sobre a justiça da vitória. Para chegar à final o
Benfica derrotou aquele que tem sido o seu principal adversário nas últimas épocas, Stuart de Massamã, por um esclarecedor 8-3.
Benfica: Maria Vieira, Marlene Sousa (2), Rute Lopes (1), Inês Vieira, Maria Sofia Silva (1), Sandra Coelho, Aina Arxé (1), Rita Lopes (3), Ana Arsénio (1) e Raquel Abreu.

Blogs Benfica Taça de Portugal de Hóquei em Patins Feminino 2018/19

Benfica Blog Taça de Portugal de Hóquei em Patins Feminino 2018/19

Benfica Blogs Taça de Portugal de Hóquei em Patins Feminino 2018/19
Treinadores: Paulo Almeida e Pedro Alegria.
As Vencedoras: Aina Arxé, Ana Arsénio, Andreia Leal, Inês Vieira, Maria Sofia, Maria Vieira, Marlene Sousa, Raquel Abreu, Rita Lopes, Rute Lopes e Sandra Coelho.

Parabéns Campeãs!!!

Espreite também:

Espreite também: