Estes são os verdadeiros heróis |
Rui Vitória fez duas alterações relativamente ao último jogo com o regresso de Jardel para fazer dupla com Luisão no centro da defesa e a troca de Seferovic por Raúl Giménez.
Onze inicial: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Zivkovic (Samaris 74’), Pizzi, Cervi (Salvio 45’), Jonas (Seferovic 67’) e Raúl Jiménez.
Suplentes: Varela, Samaris, Filipe Augusto, Rafa, Salvio, Gabriel Barbosa e Seferovic.
Início comprometedor
Se já era complicada esta deslocação à Alemanha, mais difícil se tornou com o golo sofrido logo aos dois minutos de jogo. Não se pode dar tanto espaço a jogadores como Roben ou Ribery. O Bayern recuou linhas e entregou o domínio do jogo ao Benfica começando logo aí a fazer gestão para o próximo jogo da Bundesliga. Foi portanto em contra-ataque que chegou ao segundo golo ainda antes do intervalo.
Estará aprendida a lição do Bessa? |
O resultado é pesado, mas reflete a diferença de qualidade entre as duas equipas. Esta derrota não pode interferir com o processo de recuperação psicológica iniciado com a vitória frente ao Paços de Ferreira. Derrota dolorosa mas que não pode deixar marca já que do outro lado estava um dos grande colossos europeus. Há que dar resposta já no fim de semana frente ao Marítimo.
#naomefodas mode on
- Alguém me pode explicar o que crl fazem dois jogadores junto à bola para marcar um canto?
- Como cometemos o sacrilégio de marcar um golo de canto contra o Paços Ferreira, logo equilibramos as coisas sofrendo um golo num canto a nosso favor, pqp.
- A mrd da exibição até o torna ridículo, mas tenho que o escrever: esta pt desta arbitragem é pior que a pior que a Liga NOS teve. Aliás na sequência do que foi arbitragem da primeira jornada.
- Vamos lá dar uma resposta à Benfica já no fim de semana. Se não, é mandar tudo com o crl.
#naomefodas mode off
Venha o próximo e viva o Benfica!!!
REI: Emigrantes – São TOP mundial. Para eles fica um grande abraço. Se quiserem eu passo-vos um atestado médico para não terem que ir trabalhar amanhã.
ÁS: Raúl Jiménez – O único jogador que se mostrou à altura do desafio.
SENA: Escorregadelas – Com o nível de profissionalismo que o futebol atingiu, já não faz qualquer sentido este tipo de situações.
DUQUE: Todos menos o Jiménez – Mau de mais para ser verdade.
Abraço